segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Nasci assim deste jeito; BH, 0401101999; Publicado: BH, 090102012.

Nasci assim deste jeito,
Meio aburrão,
Posso dizer até mesmo burrão, e
É o que sou;
Consigo me aborrecer,
Com as menores coisas da vida;
Qualquer fato me deixa triste,
E só sei me mostrar aborrecido,
Com a realidade atual,
Não consigo viver sem me aburrar;
E se fosse inteligente e sabido,
Não viveria tão aburrinhado,
Espantado como burro,
Com a ação do neoliberalismo;
Já teria entendido
E compreendido tudo
E nem ficaria mais chateado,
Com a globalização da economia
E a importação predatória;
Ainda estou a aburrinhar,
A engatinhar com essas coisas;
Ainda vou aprender
A andar de gatas,
Para poder entender,
Essas coisas todas;
Mas penso que é abusador,
O efeito devastador,
Da ganância internacional,
Na riqueza nacional;
Penso um abusamento,
E sou meio jumento,
Nessa entregação,
Com tanto abuso que estão
A fazer com a nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário