terça-feira, 10 de dezembro de 2019

"Linhas Internas", Benção de Iemanjá; Publicado: BH, 01001202019.

Iemanjá mandou fazer
Uma batucada lá no morro
Para me benzer
E a morena de olhos de mar
Por ordem de Iemanjá
Foi ser minha mulher
Morena do corpo moreno
Iemanjá pode mandar 
E abençoar o nosso amor
Iemanjá mandou fazer um batuque
Devagar para me levar
Para o fundo do mar
Com a morena feita de amor
Iemanjá mandou
Tenho que fazer
E não vou ficar aqui
Vou para casa trabalhar
E amanhã vou voltar
Para ver a morena
Não vou ficar aqui
Estou com medo de chover
Não me leves a mal
Sei quem foi que mandou
Foi a mãe Iemanjá
A Rainha do Mar
Que me abençoou
E o batuque vai começar
E vai ser um batuque de matar
E para me abençoar
E receber a benção
A morena já vem
Para me dar o seu amor
E vem feliz
Foi Iemanjá quem mandou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário