domingo, 1 de dezembro de 2019

Eu sou eu e não quero saber; "Linhas Internas"; Publicado BH, 01º01202019.

Eu sou eu e não quero saber
Pois toda vez que penso que sei
Chego à conclusão
Que não sei de nada
E não quero aprender 
E não quero conhecer
Eu quero ser eu
E quero é existir
E quero é amar
E quero é ter razão
E quero é estar certo
Para ninguém dizer
Que estou errado
E quem me faz sou eu mesmo
E quem me conhece sou eu mesmo
E quem sabe de mim sou eu mesmo
E quero fazer o bem
E quero ser útil
E não quero saber
Pois quando quero dar opinião
Sobre o que penso que sei
Dizem que estou errado
E então só quero saber de mim
E só guardo minhas coisas para mim
Dizem que não raciocino
E que não tenho educação
Minha educação quem faz sou eu
E meu raciocínio é este
Eu sou eu e sei disto
E tenho certeza disto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário