quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

"Originais", RJ/1980, Bobagens piegas; Publicado: BH, 02501202019.

E estou tão feliz
Estou tão alegre
E sabeis porque
Quando a gente ama
Fica meio bobo
E começa a escrever
Um monte de bobagens
E começa a escrever
Um monte de coisas piegas
Porém são bobagens
Que a gente está a sentir
São pieguices que expomos
Quando estamos a amar
E se amar é ser bobo
Sou bobo porque amo
E me sinto feliz
E me sinto em paz
Alegre e radiante
E me sinto mais jovem
E mais criança
Se soubésseis
Como o amor modifica
E muda a vida
Só irias querer amar a vida
Só irias querer viver a vida
Em comunhão com o amor
E é o que quero
Agora que encontrei o amor
Agora que aprendi a amar
Não vou querer outra coisa
Não vou pensar em outra coisa
Vou pensar só em bobagens piegas
Vou pensar só na paz
Vou pensar só em paz
Vou pensar só no amor
Vou pensar só com amor
Vou fazer só amor
Amor e nada mais
Amar e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário