terça-feira, 10 de dezembro de 2019

"Linhas Internas", Vitória; Publicado: BH, 01001202019.

Vitória
Com os os olhos cheios de lágrimas
Disseste-me adeus
E notei o teu corpo tremer
Quando te dei o último abraço
E senti a tua boca a minha morder
Quando me beijaste a chorar
Tuas lágrimas quentes
Molharam-me o rosto
Quando teus lábios úmidos
Buscaram os meus
Ficamos perdidos
Por alguns momentos
Entre lágrimas e beijos
Com a promessa de voltar
Para te buscar
Nunca mais apareci
Não sei o que aconteceu por aqui
Mas sou o mesmo
Podes acreditar
E hoje venho para te levar
Depois de sofrer
Depois de lutar
Morri várias vezes
Mas venci a morte
E penso que tive
Um pouco mais de sorte
E ainda hoje 
Lembro-me daquele dia
O dia mais lindo 
Que trago na lembrança
Dum amor jurado
Que ainda tenho esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário