terça-feira, 10 de dezembro de 2019

"Linhas Internas", Um dia; Publicado: BH, 01001202019.

Um dia
Quem sabe ainda
Vou ser feliz
Vou ser útil
E vou ajudar a qualquer um
Que de mim um dia precisar
Agora sou inútil
E não tenho amor
Mas um dia quem sabe
Tudo vai mudar
Vou encontrar uma mulher
Para ser só minha
E só para me amar
Não sou ninguém
E nem sou nada ainda
Um dia 
Parto em disparada
Vou para bem longe
Vou a correr para encontrar
Com a minha sorte
Que está a nascer
E a me trazer vida
E se não encontrar
E me trouxer morte
Aí vou para longe
Ou vou para o sul
E não volto
Mais para o norte
E vou ser feliz
E vou rir 
De quem riu de mim
E vou chorar
Por quem chorou por mim
Um dia 
Quem sabe
Tudo vai mudar
E vai ser assim
A vida vai ser melhor
E aqui não sei ser
E lá longe
Nunca mais vai ser ruim
E então volto quando chover
Na terra seca do norte de cor
Para viver com o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário