sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

"Linhas Internas", Se alguém perguntar-me; Publicado BH, 01301202019.

Se alguém perguntar-me
Se já amei
Ou se tenho amor
Não vou mentir
E nem vou enganar
Vou falar a verdade
Nunca amei
E nem nunca tive amor
E não tenho amor
E se alguém perguntar-me
Se conheço alguma mulher
Se já tive mulher
E se tenho mulher
Não vou mentir
Nem vou enganar
Não conheço mulher
Nem sei o que é mulher
Não entendo de mulher
Não entendo as mulheres
Nem tenho mulher
Procuro sempre
Mas nunca encontro
As mulheres não veem 
Atração em mim
E parecem não sentir
Prazer ao meu lado
Nem com dinheiro
Se alguém perguntar-me
Se tenho paz
Se sou feliz
Não vou mentir
Nem vou enganar
Não tenho paz
Nem sou feliz
Mas não sei como mudar
Preciso encontrar-me
Ando perdido
Preciso achar-me
Quero ser eu
Quero ser amor
Ter paz
Ter mulher
E não sentir a dor
Pois a verdade
Sempre dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário