quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

"Linhas Internas", E hoje vai ser o meu dia de vitória; Publicado: BH, 0501202019.

E hoje vai ser o meu dia de vitória
Por que hoje vou te ter
E até que enfim gostaste de mim
E já estava enjoado de ser rejeitado
E já estava cansado de ser derrotado
Agora contigo ao meu lado
Não pensarei mais em derrotas
E só terei vitórias
E a minha vida só será feita de amor
E a minh'alma enfeitada com versos
Feitos de flores e folhas colhidas
Nos jardins do teu coração
E hoje vai ser o meu dia de vitória
E hoje começa a minha nova vida
E hoje nasci de verdade
E agora só quero amar e viver
E não saberei mais o que são derrotas
E não saberei mais o que é sofrer
E vais me fazer esquecer de tudo
E até da dor que sinto
Em minh'alma deserta
E serei feliz ao viver contigo
E sempre em glórias até morrer
E para algum dia novamente
Em uma nova vida tornar a nascer
Para que em teus braços tornar a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário