terça-feira, 31 de dezembro de 2019

"Originais", RJ/1980, Meu amor; Publicado: BH, 03101202019.

Meu amor
Vamos nos ajudar mutuamente
Cuidas de mim
E cuido de ti
Tratas de mim
E trato de ti
Meu amor
Vamos nos integrar mutuamente
Vamos nos entregar mutuamente
Procuras me compreender
E procuro te compreender
Procuras me entender
E procuro te entender
Meu amor
Vamos nos conhecer mutuamente
Tu me amas
E eu te amo
E dás-me a tua paz
E dou-te a minha paz
Tu me apoias
E te apoio
Mutuamente
Precisamos viver assim
Mais íntimos um com o outro
Sem inibição
Sem vergonha
A aceitar amplamente um ao outro
Sem observar
E sem olhar
Os defeitos que existem em nós
Meu amor
Vamos nos viver mutuamente
Tu me vives
E eu te vivo
Tu me dás vida
E te dou vida
E me transformas
E te transformo
Tu me mudas 
E eu te mudo
Tu me fazes feliz 
E eu te faço feliz
Meu amor
Vamos nos parir mutuamente
Tu me dás a luz
E eu te dou a luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário