sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

"Originais", RJ/1980, E sabes muito bem; Publicado: BH, 02701202019.

E sabes muito bem
Porque sou assim
É o medo de te perder
Que me faz agir assim
E sabes muito bem
Que não sou nenhum garanhão
Não sou nenhum Henry Miller
E me sinto inseguro
Quando faço amor contigo
Não sei se é bom
E não sei se achas bom
E nem sei se realmente
Chegas ao orgasmo comigo
Gostaria de poder te fazer gozar
Mil vezes sem parar
Porém não sei nada
Sobre kama sutra
Sexo tântrico
E não conheço nenhum afrodisíaco
Que possa nos excitar
O mais possível
Não conheço nenhum meio
De me elevar
À mais alta potência
E de poder mais
E quero que sintas também
As delícias do amor
As alegrias do amor
Quero que descubras também
As próprias brincadeiras de 
Sacanagens do amor
E descubras naturalmente
Sem forçares a barra
É por isso que fico assim
E às vezes ficas até com raiva
Tenho medo de não satisfazer-te totalmente
E perder-te para outro alguém
E sem ti realmente sou inseguro
O mundo é morto
E a vida é podre
E sabes muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário