terça-feira, 31 de dezembro de 2019

"Originais", RJ/1980, E estou a mudar; Publicado: BH, 03101202019.

E estou a mudar
E a aprender coisas 
E me ensinaste muitas cousas
E ensinastes-me a viver
E a me relacionar com as pessoas
E abatestes de mim
Tudo de ruim que tinha
E agora me sinto mais novo
Mais novo e purificado
E já sinto calma
Calma e paz em meu coração
Entendimento e compreensão
Raciocínio e razão
E estou a mudar 
E estou de mudança
A cada dia que passo ao teu lado
E é uma transformação que sinto
E é uma nova experiência
E uma nova metamorfose
Já saí do casulo
E da fase de transição
E agora vou mudar mesmo
Algo me faz sentir
Que és o meu apoio
Que és a minha muleta
Não sou mais um aleijado por dentro
Contigo posso andar sem problemas
Não sinto mais abatimento
E nem tenho mais depressão
E minha confiança aumenta a cada dia
E já sinto vontade de amar
E de fazer carinhos
Coisas das quais tinha medo antes
Hoje senti que estou a mudar
Hoje senti que sou a mudança
Minha mente já não me atrapalha
Já me controlo e me domino
Já sou ciente e consciente
E estou a mudar 
E estou na mudança
Já sinto que já sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário