domingo, 1 de dezembro de 2019

Meu amor; "Linhas Internas"; Publicado: BH, 01º01202019.

Meu amor
No meio da noite grito o teu nome
E não consigo dormir sem ti
Em minha cama
Meu amor
No meio da minha vida grito teu nome
Deixaste um vácuo na minha existência
E por isso todo dia
Grito o teu nome
E grito por ti
Meu amor no meio do meu sonho
Vejo a tua imagem
Que já vai longe
E então desesperado
Grito enganado
O teu nome até morrer
Meu amor no meio do meu pesadelo
Que tomou parte de tudo
Grito o teu nome
Ao tentar te achar
Para me restaurar
E sinto medo toda hora
Pois foste embora
E não queres voltar
Fiquei fraco
E vou morrer de chorar
Toda noite sozinho
A gritar com a mente rouca
O teu  nome meu amor
E já não sei dormir
E esqueci de sonhar
E já não sei pensar
Vou morrer de gritar
Com voz louca
Vou morrer de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário