terça-feira, 10 de dezembro de 2019

"Linhas Internas", Quero viver: Publicado: BH, 01001202019.

Quero viver
Em santa paz
Em santa comunhão
Com a minha família
Com o meu irmão
Seja de qualquer cor
De qualquer altura
De qualquer nação
Quero ter uma alma só
Igual a de todo mundo
Que tem amor
Quero ter uma mente só
Descansada e tranquila
Calma e decidida
Que não perde a ternura jamais
Quero viver
Com o sol
Com o céu
Envolto no véu
Do universo de mel
E quero viver
Com a noite
E com o mar  
Com a natureza
E com o ar
E me chames de doido
E se quiser
Sou livre para querer
E te quero também
Para ser minha mulher
Quero viver
Contigo ao meu lado
A me dar coragem
A me apoiar sempre
E a me ensinar a viver
Cada vez mais 
Com amor e paz
Quero viver
Em santa comunhão
Quero viver
Em santa irmandade
Quero viver
Em santa harmonia
Quero viver
Um amor de verdade
Em qualquer lugar
Em qualquer nação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário