sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

"Linhas Internas", Só somente só; Publicado: BH, 01301202019.

Só somente só
Só te amo
Só te quero
Só te desejo
Só falo contigo
Só falo de ti
Só te chamo
Só te beijo
Só te arranho
Só te acaricio
Só choro por ti
Só canto para ti
Só necessito de ti
Só preciso de ti
Só durmo contigo
Em minha companhia
E em minha cama
Só bebo o café que fazes
Só visto a roupa que lavas
Só quero o teu corpo
Só quero as tuas mãos
Só quero os teus cabelos
Só quero a tua alma
Só quero o teu espírito
Só ando contigo
Só quero a tua sombra
Só bebo contigo
Só bebo por ti
Só somente só tu
Fazes-me feliz
Só somente só tu
Fazes-me viver
Só vivo por ti
Só olho para ti
Só somente só tu
Consegues me segurar
Só somente só a tua boca
Quero beijar
Só somente só tu
Quero ter
Pois não me deixas sofrer
Só somente só tu
Quero adorar
Pois me ensinas amar
Só somente só tu
Mais nada
Só somente só tu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário