quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

"Originais", RJ/1980, Mulher; Publicado: BH, 02501202019.

Mulher
É difícil demais levar uma vida assim
E não queria te ver nesta vida
E queria uma vida boa e melhor para ti
Porém não posso fazer nada
Para melhorar a tua vida
O carinho que faço
Já viste como é
O amor que te dou 
Já provaste
Não é o amor que me dás
E não mudou em nada
Só aumentaram as grosserias
E as agressões que faço a ti
E se um dia puderes
Desculpa-me
E perdoa-me
Este tempo que empatei-te
Este tempo que maltratei-te
Este tempo que desprezei-te
E sou um não sei o que
E sabes o que sou
E como sou
E fostes paciente e meiga e amante e gentil
E não fui nada para ti
E não te ajudei em nada
E nem te dei nada
E um dia sei que vais me abandonar
E meu coração vai ficar em frangalhos
Porém não voltes para mim
Pois não mereço-te
E não jogues a tua vida fora em meus braços
E procures braços firmes e fortes
E que possam amparar-te
Na hora que caíres
E espero que jamais venhas cair
E sigas avante e para a frente
A trilha do teu caminho
E a esquecer-me a cada passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário