terça-feira, 10 de dezembro de 2019

"Linhas Internas", Solidão; Publicado: BH, 01001202019.

Estou sozinho e sem amor
Sem mulher e sem dinheiro
E sem amigos
Para pagar o chopp
E sem um colega
Para filar um cigarro
E vou à praia
Sento na areia
E fico a olhar
A maré cheia
E um azul
De doer os olhos
E um sol 
De queimar a pele
E fico a refletir
Sobre a minha vida
Um ser inútil
Num espaço inútil
Sentado inutilmente
Na areia quente
Da praia azul
E estou sozinho
Com a praia
Cheia de gente
Não conheço ninguém
Nem sei de ninguém
E aqui na praia
Ninguém sabe
De mim também
Mas não faz mal
Meu dia vai chegar
E sei esperar
Algo há de acontecer
Algo há de mudar
E sou quem vai mudar
Estou sozinho com o sol
Estou sozinho com a areia
Da praia branca
E com o azul do mar
E então levanto
E vou andar
A pisar a areia
Que me queima os pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário