terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Tenho que ter coragem; "Linhas Internas"; Publicado: BH, 0301202019.

Tenho que ter coragem
Para pôr em ação o que penso
E tenho que ter coragem
E vontade para fazer o que quero
E tenho que ter razão
E tenho que ter ânimo
E preciso lutar 
E preciso agir
O que qualquer uma pessoa pode fazer
E também posso
E não quero ficar para atrás
E nem quero ter inveja
E só ser normal 
E lúcido
E sei que vou conseguir
E tudo que desejar
É só agir com cautela
E ter boa vontade 
E saber esperar a hora certa
E esperar com calma
E com tranquilidade 
E com firmeza
E encarar com carácter
Tudo que a vida 
Mostrar-me pela frente
E não deixar o destino
Tomar conta de mim
E tenho que ser reto
E tenho que ser nobre
E preciso ser forte
Quero estar preparado
Pata tudo que acontecer
E para não perder o equilíbrio
E nem a calma 
E nem a noção
E tenho que ter consciência
De que penso e julgo
E sou e existo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário