quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

"Originais", RJ/1980, Volta; Publicado: BH, 01901202019.

Volta
Como sinto saudades de ti
Como sinto falta de ti
Por favor
Volta
Para mim 
E não me deixes mais
Venha me amar
Venha me curar
Venha tomar conta de mim
Não me deixes mais sozinho
Não me abandones mais
Volta
Enquanto vivo
Estou prestes a morrer
E se não voltares
Quando ouvires falar
Novamente em mim
Já estarei morto
Já estarei apodrecido
Ou no inferno talvez
Venha me salvar
Venha me tirar da lama
Venha me limpar a alma
Como choro por ti
Como sofro por tua falta
Nada preenche o meu vazio
Tento viver
Porém é inútil
Continuar a viver
É inútil tentar viver sem te ter
Sem ti não existe vida
Não existo
Como morro a cada minuto que passa
Sem a tua presença se soubesses
Procuras saber como estou e 
Volta
A correr para mim
Amo-te e é a única coisa que sei
E teu amor
É a única coisa que quero e 
És o que mais procuro
Volta
Vem logo para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário