quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

"Originais", RJ/1980, Se não voltares para mim imediatamente; Publicado: BH, 02601202019.

Se não voltares para mim imediatamente
Invadirei uma embaixada
E sequestrarei o embaixador
E farei um grande número de reféns
E exigirei a tua volta
Pelas libertações e pelas vidas
Do embaixador e dos reféns
E não estou a brincar não
Sou igual a inflação
Comigo ninguém pode e
Boto logo para derreter
E se não voltares
Vais ver o que sou capaz de fazer
E provoco uma guerra civil
E provoco uma revolução
E derrubo até a ditadura
E provoco até mesmo
Uma guerra mundial
Se não voltares imediatamente para mim
E quero-te de volta agora
Meu coração ficou vazio
E não consegue esperar mais
E a minha vida perdeu a graça
E virarei um terrorista
E virarei um chantagista
Ou voltas ou inocentes vão pagar
O que não devem por ti
Pensa bem e reflita bem
E volta enquanto é tempo
Posso acabar com o mundo
E se não me quiseres mais
E posso destruir o universo
Se não voltares para mim imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário