sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

"Originais", RJ/1980, Se um dia falares para mim; Publicado: BH, 02701202019.

Se um dia falares para mim
Que vais encontrar um alguém
Que te ame igual te amei e amo
E que queira o teu coração 
Igual eu quis e 
Que não queira somente teu corpo
Mas a tua alma e o teu espírito
Se um dia falares para mim
Que vais encontrar um alguém
Igual ou melhor do que eu
Que queira a tua inteligência
Teus beijos e não os teus lábios
Que te aceite igual aceitei
Com dentadura postiça e tudo
Com mau hálito e algo mais
Que aceite os teus defeitos
E as tuas burrices
Que aceite os teus erros
E os teus males
Se um dia falares para mim
Que vais encontrar um alguém
Capaz de fazer contigo
Tudo o que fiz e faço
Capaz de pensar em ti
Igual pensei e penso
E se estiveres a pensar
E em falar para mim
Que um dia vais poder encontrar
Uma pessoa assim igual a mim
Por favor
Não fales isso nunca para mim
Por que no dia no qual falares
Nesse dia te deixarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário