quarta-feira, 27 de julho de 2011

E sou quem falo; RJ, 0270301999; Publicado: BH, 0270702011.

E sou quem falo,
Que procuro o novo,
Que procuro a evolução,
Que procuro o progresso;
É mentira, não é verdade, não;
Sou um homem mais do que atrasado,
No passado do pretérito do pretérito,
Nunca cheguei ao presente,
E nem vou estar no futuro;
Sou um caipira,
Um homem da roça,
Um homem do campo,
Um sertanejo, um jagunço, um peão;
Sou um vaqueiro,
Um tocador de viola,
Um guia de carro de boi;
Sou um boiadeiro,
Não tenho boiada,
Nem tenho dinheiro;
Um operário desempregado,
A fábrica está fechada;
E sou quem falo,
E ninguém vai me ouvir;
Ninguém vai me atender,
Entender-me e prestar atenção,
Sou um pé no chão,
Sem sapato e sem meia;
Não vou brilhar no amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário