terça-feira, 26 de julho de 2011

Ode da mulher amada; RJ, 0270301999; Publicado: BH, 0260702011.

Mulher amada minha,
Quero te cantar,
Com as cordas vocais,
Do meu coração;
Quero ouvir o eco
Da tua voz,
Nas cavernas dentro de mim,
Nas paredes do meu interior;
Mulher amada,
Que o tempo castigou,
Que o trabalho envelheceu,
E ao meu lado,
A felicidade não conheceu;
Sangra o meu coração,
De angústia e dor,
De vazio e depressão,
Pois o tempo passa rápido,
E aqui hoje no escuro,
Não encontro a tua mão,
Teus braços magros e firmes,
Teus ossos compactos e pontudos,
Tua alma consciente e lúcida,
A preencher tuas necessidades,
A cumprir as responsabilidades,
Que o destino legou,
E a vida inteira,
Estará acorrentado a teus pés,
O sino do meu ouvido,
Mulher amada inteira minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário