segunda-feira, 25 de julho de 2011

Alçar a minha criatividade; BH, 040701999; Publicado: BH, 0250702011.

Alçar a minha criatividade 
E colocá-la em plano mais elevado;
Levantar a minha qualidade de criativo, e
Elevar-me à condição de criador, e
Suspender o mais alto possível,
A minha criatura, o fruto do meu efeito
De criar, derivado de todo meu ser,
Criado à minha capacidade de ser
Humano; e edificar e tirar do nada,
Exaltar e dar existência, erguer da
Origem, ensoberbar e gerar filhos,
Para revoltar contra a alcateia,
Contra o bando de lobos, de
Animais ferozes, marginais irracionais,
Que estão sempre a espreita, para
Impedirem de inventar, de produzir
Ilimitações; formar alicerces concretos,
Fazer edificações sólidas, adquirir
Costumes modernos, para alimentar
A alma e o espírito e o pensamento;
E cuidar do ser e do prana e do Karma;
Educar os hábitos e os costumes;
Cultivar a sabedoria e o conhecimento;
Desempenhar um papel na humanidade,
Não no teatro ou no cinema,
Porém, na verdade e na realidade;
Nascer para ser novo,
Desenvolver para crescer,
Criar para sobreviver;
Mover a alçaprema,
Alavanca que retira a dor,
Como a tenaz do dentista,
Arranca o dente;
Superar as armadilhas,
Estar sempre em elevação,
Alerta e atento, e
Não deixar o medo,
Não deixar a covardia,
Ocultar a criatividade e o discernimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário