sábado, 23 de julho de 2011

Meu coração está apertado; RJ, 0260401997; Publicado: BH, 0230702011.

Meu coração está apertado,
Está sufocado e afogado,
Em mágoas e arrependimento;
Meu coração está preso,
Pesado e parado,
Não funciona mais;
Está coberto de gordura,
Entupido e inchado;
Sinto que está com remorso,
A doer demais até;
O oxigênio não chega até ele,
O peito ficou pequeno,
E ele cresceu demais,
Virou coração de boi;
Arfo e bufo o dia todo,
Sinto pressão no peito;
Ele quer sair,
Quer se libertar,
Ser um coração livre,
Sem gordura e nervo,
Cheio de sangue bom,
Sangue arterial e fresco;
Meu coração está doente,
A querer parar,
Vejo que chegou a hora,
Pode ser a qualquer momento;
Meu coração está algemado,
Acorrentado no peito,
Um tridente o traspassa,
De ponta a ponta,
Está a ser assado em brasa viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário