domingo, 31 de julho de 2011

O importante sou eu saber; RJ, 0270301999; Publicado: BH, 0310702011.

O importante sou eu saber,
Que não posso;
Mesmo que algum dia,
Surja uma oportunidade,
O importante de tudo,
Sou eu saber,
Que não posso;
E não quero mais,
Aprofundar-me,
No mérito da questão;
Não posso e está acabado;
Sei disto e o que é importante,
Sou eu mesmo saber,
Que não posso;
Seria uma heresia,
Seria um pecado,
Seria uma indignação;
E é por isto que,
Tomo este exame de consciência,
Esta tomada de decisão,
Não posso e não interessa;
O pensamento já bani,
Da minha cabeça e mente;
O meu espírito está presente,
Em toda esta decisão;
Penseis o que quiséreis,
Faleis o que quiséreis,
Eu que não quero pensar,
Eu que não quero falar;
Sei direitinho a lição;
É tiro e queda,
É terra e chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário