quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vou-me embora; RJ, 0270301999; Publicado: 0270702011.

Vou-me embora,
Para Belo Horizonte,
Capital de Minas Gerais;
Minha mãe está lá,
Meu pai está lá,
Meus irmãos estão lá,
Vou para lá também;
Esta é para agradecer
Ao Rio de Janeiro,
Por todo este tempo,
Que vivi aqui;
Agora chegou a hora,
Vou pegar o saco e a viola,
E vou-me embora;
Meu tio Lourenço está lá,
Minha madrinha Nilza também;
Meus sobrinhos estão lá,
E é para lá que vou;
É para lá que quero ir,
Para Belo Horizonte,
Capital de Minas Gerais;
De onde eu,
Nunca deveria ter saído;
Porém mineiro é assim,
Um dia volta,
Para ficar de bem com a terra;
Tem muito cemitério bom
E tranquilo lá em Minas,
E não quero ser enterrado
Em outro lugar:
Adeus meu Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário