quarta-feira, 20 de julho de 2011

Meu Deus; RJ, 0140801997; Publicado: BH, 0200702011.

Meu Deus,
O Senhor me desamparaste,
Desde criança,
Venho pedir a Ti,
Inteligência,
Coragem
E força,
E Tu nunca me deste,
Nada disto que pedi;
Pedi inspiração e sabedoria,
A inspiração dos homens,
Que escreveram a Bíblia,
E a sabedoria de Salomão,
A força de Sansão,
E a coragem e ousadia de Davi;
Sempre pedi a Ti, Senhor,
Por meus irmãos,
Amigos e parentes,
Meu pai e minha mãe,
Minha mulher e meus filhos;
E mesmo que eles,
Nunca pediram por mim,
Sempre pedirei por eles;
Abençoe-os e guarde-os,
Livra-os de todo os males;
Perdoe desde já,
Todos pecados cometidos,
Que cometemos,
E que vamos cometer;
Não deixes que sejamos desviados,
Dos nossos caminhos;
Esteja sempre do nosso lado,
Nos bons e nos piores momentos,
Muito obrigado por tudo,
E que nosso destino,
Esteja em tuas mãos,
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário