quarta-feira, 27 de julho de 2011

Meu Deus; RJ, 0150401999; Publicado: BH, 0270702011.

Meu Deus,
Por que não aprendi a pensar?
Se penso logo existo,
Então não existo,
Pois não sei pensar;
Ainda mais pensar rápido,
Com objetividade;
E não sei pensar,
Não aprendi a pensar,
E nem a canalizar o pensamento,
Em torno de um bem;
Não aprendi mesmo;
E todo meu pensamento,
É ilógico e sem raciocínio,
Não tem ética e nem rumo;
É sem estrutura e força;
Meu Deus,
Onde vou encontrar,
A fonte do pensamento,
A fonte da inteligência,
Para armazenar dentro de mim
E nunca mais deixar sair?
Dinheiro gera felicidade,
Inteligência também,
E a maior pobreza do homem,
É a falta de inteligência,
De pensamento lógico,
Positivo e real;
Chega de crueldade,
Chega de irrealidade,
Sem o controle firme do pensamento,
O homem desestrutura,
Penso, e penso rápido,
Logo, não existo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário