quinta-feira, 28 de julho de 2011

Quando eu tiver; RJ, 0270301999; Publicado: BH, 0280702011.

Quando eu tiver,
A maioridade poética,
Serei um completo;
Quando atingir,
O pico da inspiração,
Não terei dificuldade,
Para tirar do meu coração,
Sem medo de errar,
Sem medo de existir,
Todas as obras máximas,
Das poesias e dos poemas,
Que o mundo não conheceu;
E aí o universo morreu;
Esparramou a poesia cósmica,
Iluminou o buraco negro,
E são conhecidos,
Todos os quasares,
Objetos e astros,
Do universo no passado;
E até o universo futuro,
E a poesia de resistência,
Sobreviverá juntamente,
Com o poema da ressurreição;
Quando fizer um mestrado,
Ter o meu PHD,
Meu grau máximo,
O universo desintegrou;
E o que restou,
Não foram nem partículas,
Nem moléculas,
Só restos de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário