segunda-feira, 4 de março de 2019

Decisão madura certa racional ou um ato; RJ, 0140200901982; Publicado: BH, 0110102013.

Decisão madura certa racional ou um ato 
De desespero de afobação de ansiedade de 
Nervosismo de raiva se for um ato desses
Não quero só quero se for um ato normal
Conjunto com Deus comigo vou ter que agir 
Contra a palavra do meu pai da minha mãe
Que estão certos vou ter que agir contra a 
Palavra de todos porém agirei de conformidade 
Com Deus com a minha palavra Deus mais
Nada que seja feita a vontade de Deus que 
Seja o que Deus quiser que o que tiver de 
Acontecer aconteça o negócio é que não 
Quero mais levei ao conhecimento de Deus
Explanei Ele Ele agora vai decidir o que Ele
Decidir estará decidido ninguém vai se meter 
Ou dizer ao contrário chega de exploração
Chega de engano chega de mentira chega
De falsidade chega de salário vergonhoso
Chega de trabalho inseguro intranquilo
Agora quem vai lutar intervir por mim será 
Deus o Deus meu Senhor protetor dos
Fracos oprimidos o que Ele resolver estará
Bem resolvido que se cuidem os meus patrões
Até o fim do ano Sete Quedas desaparecerá
O ditador João Baptista de Figueiredo já foi dar
O seu adeus chorou discursou enxugou as 
Lágrimas na frente das câmeras dos fotógrafos
Do povo pura demagogia o que o ditador João 
Baptista de Figueiredo tinha que fazer era impedir
A queda de Sete Quedas tinha que impedir o 
Extermínio de tão expressiva obra da natureza
Ninguém manifestou ninguém protestou
Ninguém lutou para preservar as cachoeiras
Será que o amor ao dinheiro pode chegar a 
Tanto? será que generais são mais fortes
Poderosos do que a força da natureza? será 
Que uma obra milenar construída por Deus de 
Rara beleza não comove os corações de pedras 
Desses homens? será que um general quer ter 
Mais poder do que Deus? o Brasil vai pagar caro 
Por tão vil crime bem como vai pagar caro pela 
Destruição da Amazônia vai pagar caro pelo 
Extermínio das baleias da flora da fauna o 
Brasil vai pagar caro por não saber preservar as 
Suas riquezas naturais ecológicas minerais
Não quero nem mais saber do Brasil se acontecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário