quinta-feira, 7 de março de 2019

Onde é que estava; BH, 0130802001; Publicado: BH, 02501202010.

Onde é que estava 
Com a desgraça da cabeça?
Só pode ser na desgraça
Onde será que estava 
Com a miséria da cabeça?
Só pode ser na miséria
Não é qualquer um que entra
Em oco em buraco é só
Mesmo o que vejo com toda
A minha perplexidade que
Não sei fazer a mínima
Qualquer aplicabilidade dos
Tópicos ou dos Argumentos
Sofísticos que acabei de ler
Quebrei a cabeça a cabeça doeu
Não aumentou em mim
Nada do que esperava
Almejava mas ficaram só o vazio
O vácuo o vão a sensação de
Burrice de asneira que
Aumentam a minha mediocridade
Estou indignado revoltado
Com vontade de estourar é
Pena que meu pensamento não
É meu é pena que meu fútil
Pensamento não se transformou em
Ação é pena que meu pensamento
Deixa-me com a impressão de que
Não existo penso iro-me
Enraiveço-me alimento um
Ódio que sufoca-me onde será
Que estava com a porra
Da cabeça que todo o meu
Passado é só merda num penico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário