domingo, 3 de julho de 2011

Esta mulher é uma aba; BH, 0250501999; Publicado: BH, 030702011.

Esta mulher é uma aba,
É parte pendente das peças
De meu vestuário;
É o rebordo do meu chapéu;
A parte suplementar dos meus móveis,
E mesmo assim sem ela,
Não posso ficar;
Ela é a carne,
Da minha costela inferior;
A orelha do meu livro,
A margem do rio,
Que corre em minhas veias;
A minha estrada perigosa,
Toda tortuosa,
E cheia de curvas;
É meu local adjunto,
Meu local contíguo,
Onde gosto de passar,
A maior parte do dia;
É com ela que vivo,
Toda a minha vida,
Toda a minha existência,
Excelência e saber,
E sem ela por mais de uma vez,
Já disse, que não posso viver;
Se ela tem defeito, não sei,
Não quero nem saber, não,
Pois quando estou com ela,
Sinto que é o mais perfeito espírito,
Que já habitou meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário