quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Apesar de tudo; RJ, 020701989; Publicado: BH, 0501002011.

Apesar de tudo,
E estou alegre,
Tranquilo e feliz;
Estou calmo e sereno,
Sem medo e sem receio;
Apesar de tudo,
E estou comigo,
Não estou só,
Não estou sozinho,
E sou uma multidão,
Sou um mundo,
Um universo inteiro,
Nunca estou solitário,
Nunca estou na solidão;
Apesar de tudo,
E não fico triste,
Não perco o ânimo
E nem o bom humor;
Não perco a disposição,
Não tenho preguiça
E nem fico desanimado;
Apesar de tudo,
E me analiso,
Observo-me e me estudo;
Procuro me conhecer,
Interpretar-me e me entender:
Não me iludo
E nem me engano;
Digo sempre a verdade,
Digo sempre a realidade,
A mim mesmo;
Apesar de tudo,
E estou sempre a sorrir,
Não vivo a fingir,
Não vivo a morrer;
Apesar de tudo,
E aprendi a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário