terça-feira, 25 de outubro de 2011

Preciso me reapaixonar; RJ, 0200701981; Publicado: BH, 02501002011.

Preciso me reapaixonar
Por ti novamente;
Preciso me reaproximar
De ti novamente;
Estás muito distante,
Estou muito distante;
Precisamos nos desejar mais,
Nos abraçar mais;
Precisamos nos amar mais;
E fazer amor todo dia,
Fazer amor toda hora,
Para poder nos conhecer
E nos descobrir
E nos entender melhor;
Temos que nos usar
E chegar cada um,
Bem para perto do outro;
Preciso mais de ti,
De teu sexo e sabor;
Preciso do teu suor,
Do teu cheiro
E do teu sal;
Tu não me fazes mal
E não posso
Distanciar-me assim
Tanto de ti;
Tenho que te reencontrar,
Reacostumar-me contigo;
Não posso te perder e
Venhas para dentro de mim, e
Deixas que te possua,
Para possuir-te até a alma;
Não chames o exorcista,
Deixas que fique em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário