segunda-feira, 17 de outubro de 2011

E quero tanto; RJ, 0170701981; Publicado: BH, 01701002011.

E quero tanto,
Que me beijes na boca,
Lambuzes-me e sujes-me
E abuses de mim, amor;
Que faças o óbvio,
Que faças o absurdo
E me ponhas como Drácula,
Numa história de terror;
E quero tanto,
Que me pegues,
Laves-me com saliva e
E me laves com suor;
Sugues o meu sangue,
Despedaces minha carne,
Dilaceres minha garganta,
Com unhas de pavor,
Decepes minha mão,
Agarrada na tua;
Ponhas-me em órbita
E me leves para a lua,
Santa nua,
Deusa pelada,
Manchada e pura,
Obscura e límpida;
Deites em meu leito,
De prazeres e pragas;
Mates tua fome,
Destruas meu ser
Ao avivar o teu;
Apagues minha chama,
Ao alimentar a tua;
Pois quero tanto,
Que faças comigo,
Tudo que és capaz de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário