terça-feira, 4 de outubro de 2011

Preciso renovar minhas forças; RJ, 020701982; Publicado: BH, 0401002011.

Preciso renovar minhas forças,
Para recomeçar,
A minha caminhada;
Preciso procurar
Um novo impulso
E me lançar avante,
Com fé e paixão;
Acelerar meu coração
E me mandar para a frente,
Com tudo na mão;
Preciso me encontrar,
Concentrar meu pensamento,
Refletir e raciocinar,
Tomar novo fôlego
E recomeçar;
Sem olhar para atrás,
Sem me arrepender;
Tirar as pedras do caminho,
Os argueiros dos olhos,
Os bichos dos pés,
Os carrapatos e as pulgas,
Os piolhos e os quistos;
Tirar todos os obstáculos,
Todas as fendas,
Buracos e armadilhas,
Que me atrapalham,
Nesta minha caminhada;
Preciso estar alerta,
Não dormir de novo,
Não me deixar cair
E nem me entregar;
E tenho que andar,
Até sangrar os pés,
Nos cascalhos e nas pedras;
Tenho que acostumar,
Com meu ritmo de vida,
Com meu sofrimento,
Até chegar o momento,
De recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário