terça-feira, 2 de junho de 2015

Rio Grande do Norte, 916, 24; BH, 050702012; Publicado: BH, 020602015.

Evaporei no vale das sombras da morte
Vivenciei os sofrimentos nos alheios
Não pude evitar a dor de muitos
Logo sou o mais incapaz dos seres
Inútil fútil demorei a perceber
Nada pude fazer para evitar a
Morte de quem podia salvar
Era só fazer uma oração não fiz
Dar um perdão não dei mais
Inventei desculpas sutilezas
Nada convenceu a natureza
Agora tento descobrir sem demora
Uma maneira de recuperar minha
Aurora não posso perder mais
Tempo já perdi tempo demais
Tempo perdido é o maior
Prejuízo na vida de qualquer
Um nos bolsos vazios do meu
Paletó puído igual ao de Noel
Rosa sinto a leveza da felicidade
A se aproximar posso até estar com
Um sapato furado a minha cama
Ser uma folha de jornal não faz
Mal comprimo junto ao meu
Coração um amor que não é em
Vão quando passar por todos os
Estados da matéria num acelerador de
Partículas meus átomos sentirão
Suspirarão a missão cumprida

Nenhum comentário:

Postar um comentário