sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mário Quintana, Deixa-me Seguir Para O Mar; BH, 0310302011.

Tenta esquecer-me... Ser lembrado é como
Evocar-se um fantasma... Deixa-me ser
O que sou, o que sempre fui, um rio que vai fluindo...

Em vão, em minhas margens cantarão as horas,
Me recamarei de estrelas como um manto real,
Me bordarei de nuvens e de asas,
Às vezes virão em mim as crianças banhar-se...

Um espelho não guarda as coisas refletidas!
E o meu destino é seguir ... é seguir para o Mar,
As imagens perdendo no caminho...
Deixa-me fluir, passar, cantar...

Toda a tristeza dos rios
É não poderem parar! 



                                Espantos

Neste mundo de tantos espantos,
Cheio de mágicas de Deus,
O que existe de mais sobrenatural
São os ateus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário