sexta-feira, 17 de junho de 2011

Entreguei os pontos das pregas; RJ, 060401999; Publicado: BH, 0170602011.

Entreguei os pontos das pregas,
É duro de afirmar, 
Porém, entreguei os pontos das pregas;
Muita incompetência,
Muito medo,
E muita covardia;
Não dava para assimilar,
Não dava para administrar,
E confesso com pesar,
Que entreguei os pontos;
Fui vencido descaradamente,
Fui derrotado fragorosamente,
Tomei de goleada,
E não houve restauração,
Não houve saneamento,
E nem auditoria,
Que me salvasse do naufrágio;
Saio cabisbaixo,
Com o rabo entre as pernas,
Rosto escondido,
E na calada da noite;
Não tenho coragem suficiente,
De encarar aos outros,
E olhar olhos nos olhos;
Parabéns a todos os vitoriosos,
A todos os vencedores,
E que ficarão de pé,
Diante de minha queda;
Parabéns a todos,
Que vão aplaudir,
Quando estiver,
Debaixo da marquise,
A pedir uma esmola,
Pelo amor de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário