domingo, 26 de junho de 2011

Não quero me afaimar; BH,0260601999; Publicado: BH, 0260602011.

Não quero me afaimar,
Pelo sucesso e pela fama;
Não quero me projetar,
Ver causar em mim,
Fome por lucro ou cifrão;
Não quero me ver famoso,
Afamar-me perante as pessoas,
Se não tenho talento,
Não tenho dom,
E nem tenho carisma;
Quero só afamilhar-me,
Constituir família numerosa,
Como mineiro do interior;
Não quero afanar para mim,
A atenção de ninguém,
Nem da mídia
E nem da imprensa;
O feio é conseguir com afã,
Pagar qualquer preço,
Se vender por qualquer preço,
Roubar a verdade,
Entregar-se ao trabalho, e
Afadigar-se para propagar a mentira;
E como sofro de afasia, padeço,
Tenho incapacidade,
E dificuldade de falar,
E escrevo com afã;
Sou um ser afásico,
Afastador de tudo,
Referente a fala;
E não sei falar;
Este é o meu afastamento,
Minha distância;
E agora é aprender a escrever,
É afastar-me de vez, e
Desviar-me de quem,
Quer que eu fale,
Alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário