quinta-feira, 23 de junho de 2011

Despeço-me hoje das paredes que me abrigaram; RJ, 0160401999; Publicado: BH, 0230602011.

Despeço-me hoje das paredes que me abrigaram,
Por mais de dois anos;
Vou levar só as recordações,
Das figuras que por esse período,
Colei nas paredes:
Jimi Hendrix e Cartola;
Candeia, D. Zica e D Nelma;
Chico Buarque, Dominguinhos e
Alceu Valença;
Nara Leão, Jackson do Pandeiro e
 Eduardo Duzek;
João Bosco, Clementina de Jesus
Beth Carvalho; Monarco, 
Jovelina Pérola Negra, D. Ivone Lara e
Mário Lago; Zezé Mota, Luiz Melodia, 
Djavan e Jorge Aragão;
Índios ianomãmis, Planet Hemp e
 Ernesto Che Guevara;
Marquinhos de Osvaldo Cruz e
Paulinho da Viola;
Jean Luc Godard, João Gilberto e
Muitos outros,
Que já estão apagados,
Pela ação do tempo e da
Luz, nos recortes de jornais;
Vou sentir saudades,
De todos que me acompanharam,
Por esses dois anos,
Em que sobrevivi aqui:
A todos, até um dia no além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário