quarta-feira, 29 de junho de 2011

Meu coração é muito afetivo; BH, 0270701999; Publicado: BH, 0290602011.

Meu coração é muito afetivo,
E tudo que for referente e que,
Diz respeito a afeto quer
Tomar conhecimento; meu
Coração é muito afeiçoado,
Muito afetuoso, e tenho até
Vergonha dele; parece
Coração dum banana; não é
De pedra, não é de aço, não é
De ferro; é um coração de
Manteiga; tem muito afeto
Dentro dele, o que o faz chorar
À toa e a mim também; e que o
Faz ter muito sentimento de
Amizade, carinho e afeição;
Tenho pena do meu coração;
Muito carinhoso, e qualquer
Affaire, qualquer acontecimento
Ou questão, que apaixona ou
Escandaliza de público ou não,
Qualquer caso amoroso, abala
Este meu coração; deixa-o
Prostrado, lançado por terra,
Desprovido e despreparado,
À mercê do vendaval, da
Tempestade e da ventania; e
Não há rochedo, não há terra
Firme, onde possa lançar
As suas raízes; meu coração
É assim; assim é meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário