segunda-feira, 27 de junho de 2011

Podes dizer o que quiseres; RJ, 0260501997; Publicado: BH, 0270602011.

Podes dizer o que quiseres,
Podes me xingar, me bater
E amaldiçoar; dizer que,
Eu não presto, que não
Sirvo para ti, para nada, e
Que vais me abandonar;
Podes dizer que sou feio,
Careca e barrigudo, que
Não gosto de tomar banho;
Podes dizer que como demais,
Bebo demais, que não sou
Moderno e nem sei me cuidar;
Permanecerei calado, minha
Voz não vou levantar; e se
Quiseres sair e bater a porta,
Podes ter a certeza, que
Também não vou chorar;
E nem vou derramar uma
Lágrima sequer, por mais
Que sejas mulher; resolvi a
Não sofrer, e vou até fazer
Um samba e lançar um CD;
Quem sabe não seja
Compensado, e ganhe de
Mão cheia, um montão
Igual a ti; pois no mundo,
O que não falta, é mulher
A querer amar; a querer
Um homem; para lhe dar
Calor e saber dar de volta
O carinho recebido; a boca
Cheia de beijos, e o devido
Valor; podes dizer o que
Quiseres; não vais mais encher
Meus ouvidos de tantas
Lamentações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário