sexta-feira, 17 de junho de 2011

Estou totalmente bloqueado; RJ, 030501997; Publicado,: BH, 0170602011.

Estou totalmente bloqueado,
Alienado no tempo,
Perdido na era,
Obscuro de razão;
Não tenho filosofia de vida,
Não tenho ponto de vista
E nem opinião;
Sem a arma primordial,
Do homem moderno,
Que é a comunicação,
A inteligência plena,
Da sabedoria de um artesão;
E no entanto aqui,
Como é que me encontro,
Fechado à solda elétrica;
Trancafiado a cadeado,
Uma prisão de segurança máxima,
Sem chance de libertação;
E toda tentativa de fuga,
É uma nova cadeia,
Uma nova algema,
Uma nova corrente,
Uma nova frustração;
É a volta para a cela,
Solitária e úmida; uma
Grande arapuca da vida,
Que pega os despreparados,
E lança-os ao seio da morte;
Estou totalmente fora de época;
Já saí de moda;
Meu tempo já passou;
Vivo de teimoso que sou;
Pois do contrário,
Não estaria mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário