domingo, 19 de junho de 2011

Hoje estou mais calmo; RJ, 0160401999; Publicado: BH, 0190602011.

Hoje estou mais calmo, e
Menos desesperado,
E mais seguro de mim;
Estou melhor do que ontem,
Ontem estava em pânico;
Com os nervos à flor da pele,
A morrer de medo, e
A tremer de covardia;
Hoje estou mais tranquilo,
A tempestade cessou;
O semblante desanuviou,
E a bonança reinou no meu ser;
Estou mais esperançoso,
Mais feliz e alegre;
Todos problemas acabaram;
Acertei todas as soluções,
E encontrei todas as respostas;
Tirei todas as minhas dúvidas, e
Acabaram-se todas as minhas farsas,
Todas as minhas mentiras,
Ilusões e falsidades;
Hoje estou a viver,
Outra realidade;
E este dia de hoje,
Bem que poderia ser eterno;
Está tudo tão bem para mim,
Que nem parece que sou eu,
Que estou a viver este momento;
Parece ser outra pessoa,
Parece ser outro ser,
Hoje eu estou mais eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário