quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sinto-me devagar; RJ, 0160401999; BH, 0220602011.

Sinto-me devagar,
Já são cinco horas da tarde,
E sinto-me devagar;
Não salvei o dia até agora,
E a cabeça não para de doer;
Não sei se devo ficar preocupado,
Dor de cabeça logo passa,
E a minha está a demorar;
Gostaria de sentir-me melhor,
Sentir-me bem e sem dor;
Não gosto de tomar remédios,
Comprimidos não tomo;
Tem que passar por conta própria;
Dou as últimas olhadas,
Para as paredes,
Que vão ficar aqui;
Vou guardar as recordações,
As figuras de Nelson Mandela e Madre Teresa de 
Calcutá; Fidel Castro e João Paulo II;
Uma refugiada do Sudão e os filhos;
Nelson Sargento e Salvador Dali;
Lula e Zé Ramalho;
John Lennon e Jamelão;
Edson Santos e Sara Machel;
Uma estrela do PT;
E uma paisagem do Pantanal;
Che Guevara e Elton Medeiros;
Mariana Morais e Zé Renato;
Martinho da Vila e Noel Rosa;
Milton Nascimento e Bezerra da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário