sábado, 18 de junho de 2011

Meu coração abastado; RJ, 0250501999; Publicado: BH, 0180602011.

Meu coração abastado,
Provido em abundância,
De todos os bens necessários,
Ao bem estar cardíaco;
Meu coração cheio de posses,
Rico em sangue arterial,
Batia com abastamento,
Com abundância e riqueza,
Sem cansar de abastar, a
Toda a abastança da vida,
Que pulsa dentro dele, e
Era te ter próximo,
Nas adjacências do meu coração;
E abastecer de amor o teu ser, e
Abastar de paz a tua alma, e
Ser bastante e tranquilo,
Igual ao teu espírito sereno;
Achei contigo meu rumo,
Mandei ao inferno,
O abastardamento iminente,
De uma silhueta diferente,
Que queira abastar-me,
Tornar-me bastardo nos teus braços,
Corromper-me e degenerar-me;
E entendi então,
Que só o teu ser abastecedor,
Faria bem ao meu ser;
E abri os olhos,
Que estavam cegos,
E abri a boca,
Que estava fechada,
E cantei em teu louvor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário