sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Na hora da minha morte amém; SD; Publicado: BH, 0100902021.

Na hora da minha morte amém
Que não sei quando vou morrer
Que não sei como vou morrer
Mas quero estar preparado para ver
A hora que vou partir
E quero ir
Com um violão num braço
E uma mulher noutro
E uma canção na boca
Com um gesto de amor
E uma mensagem de paz
E com um pouco de carinho
Na hora da minha morte amém
Quero morrer
Com um pouco mais de tudo que é bom
E quero esquecer
Tudo de mal que já fiz
E pedir perdão
E pagar os pecados
Pois quero morrer tranquilo
Com o espírito limpo
E a sujeira que tem em mim
Vou deixar aqui na terra
Mas na hora da minha morte amém
Não quero ver ninguém chorar
Não quero ver ninguém lamentar
Todo mundo vai gritar
Todo mundo a cantar
Na hora da minha morte amém amem
Quero ver
Todo mundo a sambar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário