quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Deixa-me te conhecer; SD; Publicado: BH, 020902021.

Deixa-me te conhecer
Sonho contigo odas as noites
Se falares que não te mereço
Penso que pereço
Por isso
Deixa-me te conhecer
Deixa-me olhar para ti
Não encontro palavras
Para definir os teus traços
Verticais e horizontais
E meu único  sonho
É morrer em teus braços
Deixa-me conhecer o teu interior
É tão belo quanto o teu superficial?
Ando errante
Cometa a vagar espaços
Agora quero ter um ideal
Quero ter opinião
Olha para mim
E deixa-me beijar
Tuas mãos de fada
A segurar vara de condão
E vem comigo santa
A realizar milagres
Quero ter um alguém
Quero ter um ser
Tenho o direito de amar também
Tenho o direito de viver
Quero amar um alguém
E podes ser esse ser
Deixa-me te conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário