quinta-feira, 23 de setembro de 2021

"Poemas Poetas", Não posso fazer o que quero, SD; Publicado: BH, 0230902021.

Não posso fazer o que quero
É sempre um mistério e tudo
Está feito mesmo com defeito
E não posso fazer o que quero
E o meu esperma já apodreceu
E apodreci na corda bamba a
Querer cair para o vácuo e o
Vácuo não existe e não existo
E não posso fazer o que quero
E sabes muito bem o que quero
E até o que não quero sabes
Muito bem disso também e
Quero amor e quero amar mas
Sou anormal e sou metade e o
Amor não existe para mim e
As pancadas podres do meu
Coração a cada batida me
Matam na inexatidão e não
Posso fazer o que quero e não
Mando em mim e então não
Posso gostar de ninguém e
Algo me prende e não sei o que
É e então preciso encontrar um
Meio de poder fazer o que quero
E de poder ser preciso e de poder
Precisar dum alguém e de poder
Precisar dum amor e não posso
Fazer o que quero e minha
Angústia me matou e meu medo
Matou-me e me acabou e não
Posso fazer o quero e o que
Quero poder fazer é o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário